Atualidade

Nutricionista Ana Bravo dá dicas ao alcance de um clique

Foi rodeada de amigos e sob o olhar atento e apaixonado do namorado, José Fidalgo, que Ana Bravo lançou app “Nutrição com Coração”, na tarde de sábado, dia 17, no El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia.

Para este evento, a conhecida nutricionista contou com a ajuda da chef Cristina Manso Preto que ao lado de várias caras conhecidas – como Ricardo Guedes, Kelly Baron, Cláudia Jacques e Maria Cerqueira Gomes – confecionaram algumas das receitas que podem ser encontradas na aplicação.

“Este desafio foi-me lançado por uma empresa que nasceu na UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro), a 4 All, no seguimento da minha página no Facebook”, contou à Move Notícias Ana Bravo, que se mostrou satisfeita com o feedback do projeto disponível há mais de um mês.

Apesar de não ser gratuita, a app tem estado “nos primeiros lugares dos tops de vendas, o que é óptimo”. “Há receitas novas diariamente, tem dicas de gestão de peso e motivação, como organizar a despensa, o que comprar no supermercado… E muitas outras coisas, que apoiam as pessoas no seu dia-a-dia a ter uma alimentação saudável e a gerir o peso”, explicou, acrescentando que “Nutrição com Coração” é “algo inovador e não há nada semelhante no mundo”.

José Fidalgo orgulhoso do sucesso da namorada
Na plateia a presença de José Fidalgo foi a mais notada. Orgulhoso na sua cara metade aceitou confeccionar uma receita, assegurando contudo que é “um péssimo cozinheiro”. Mas valeu a intenção até pelo reconhecimento ao “projeto único e pioneiro, que pode de facto ajudar as pessoas”, assinado por Ana.

Para não falhar como namorado mas também como pai, o galã da SIC dividiu-se entre o evento e a festa do 6º aniversário do filho, Lourenço, que “fez anos no dia 13”. “Sou um pai muito orgulhoso. Ele é uma criança saudável e feliz, isso para mim é o mais importante”, confessou.

Depois do sucesso de “Mar Salgado” José Fidalgo prepara-se para um novo projecto profissional, desta vez no palco. O musical “Cinderela no Gelo”, tem estreia marcada para o dia 26 de novembro, em Leça da Palmeira, permitindo-lhe ficar mais perto dos seus dois amores. Os ensaios já começaram e o protagonista não esconde que é um grande desafio. Isto “porque vou ter que representar, cantar e patinar no gelo e estou muito entusiasmado”, disse o ator, que vai dar vida ao príncipe da história que promete encantar as crianças neste espetáculo ideal para a época natalícia que se aproxima.

Veja as fotos:

Fotos: José Gageiro