Atualidade

Cristiano Ronaldo passa o Natal em família na Madeira

Agora é oficial: o melhor jogador do mundo, que veste as camisola dos campeões europeus Real Madrid e Portugal, vai passar o Natal junto da família mais chegada, na ilha de onde são naturais.

Os Aveiro já estão todos reunidos na Madeira, prontos para celebrar a quadra. Quem deu conta disso mesmo foi Kátia, a última a chegar à casa da família. “Natal na nossa terrinha. É tão bom voltar ás nossas origens… Existem prendas valiosas mas estes momentos não têm preço… #familiaminhavida #ninguémseparaoquedeusuniu #deusnocomando?”, escreveu a cantora na rede social Instagram, na legenda de uma foto na qual surge com os irmãos, Elma, Hugo e, claro, Cristiano.

Quem também está radiante com este raro momento de confraternização é a matriarca da família. A dona Dolores também recorreu às redes sociais para assinalar a união dos Aveiro nesta época especial, colocando o alvo nos protagonista de qualquer Natal, no seu caso específico os netos: “A minha filhota e os meus netinhos já chegaram à ilha! Que venha o natal e a união em família, porque só assim tudo faz sentido… #meuorgulho #deusnocomando”.

doloresaveiro_katia_netos