Atualidade

Fanny focada num regresso ao passado

A antiga concorrente de ‘Casa dos Segredos’ assinalou os primeiros cinco meses de vida do filho esta terça-feira, 10 de outubro.

“Faz hoje 5 meses. Posso-vos garantir, que são os melhores meses da minha vida! Vivo o amor pleno e foi o meu filho que me ensinou, o verdadeiro significado da palavra “Amor”! É um sentimento, inexplicável! Obrigada meu filho! Por me fazeres tão feliz”, escreveu no Instagram com a devida foto de Diego.

Apesar de adorar a experiência da maternidade, Fanny Rodrigues quer regressar ao passado. Propriamente ao corpo que tinha antes de engravidar.

Foi isso mesmo que a jovem escreveu no Instagram esta quarta-feira.

“O tempo passa. As pessoas mudam. A alma muda. O físico muda. Apesar de estar mais feliz HOJE do que estava no dia em que tirei esta fotografia, o meu corpo tem/vai voltar a mudar”, lê-se na legenda de uma imagem sua antiga.

“Depois de ter engordado 30 kg na gravidez, ainda só perdi 14 kg. Estou atualmente com 71 kg. Daqui a um mês volto a dizer-vos quanto peso”, continuou.

“Está na altura de retomar uma alimentação REGRADA! E focar-me no físico que eu tinha quando esta fotografia foi tirada!”

A ‘belle portugaise’ – que tem uma rubrica com o seu nome no ‘Juntos à Tarde’ na SIC – mostrou ainda uma outra imagem sua, tirada há três anos, e reforça o peso da altura: “Nesta foto: 154 cm e 49 kg”.

Fotos: Instagram