Televisão

Boa disposição reina entre cenas dramáticas em “Espelho d’Água”

Os bastidores das novelas alimentam enredos à parte e por isso, enquanto não se ouve a palavra “ação”, tudo serve de pretexto para descontrair antes de ditar o guião. Que o digam os atores da novela da SIC “Espelho d’Água” que, por detrás de uma cena no hospital, mostraram uma contagiante boa disposição.

“Para rir…”, escreveu Marcantónio Del Carlo, o Fernando da trama, na legenda de um vídeo onde está com Vitor Silva Costa (António), Luciana Abreu (Filipa), Inês Curado (Raquel) e Renato Godinho (Tiago), à volta da cama onde Sara (a quem Luísa Cruz dá vida) luta pela vida.

Para rir…

Uma publicação partilhada por Marcantonio del Carlo (@marcantoniodelcarlo) a

O momento é dramático mas, na vida real, não atinge nenhum dos protagonistas, daí as gargalhadas de todos perante a figura a que Luísa Cruz se dispôs para cumprir o papel na perfeição, faltando sabe se a sua vilã vai recuperar para perseguir com os seus esquemas.

E o bom ambiente parece reinar na produção, pois são comuns os registos dos atores nas redes sociais que confirmam mesmo o espírito animado que une todo o elenco.

Marco António Del Carlo, Renato Godinho e Inês Curado