Atualidade

Ana Malhoa ‘turbinada’ troca declarações de amor com Índia em dia de aniversário

A cantora sénior da família está de parabéns. Este domingo, dia 6 de agosto, celebra o seu 38.º aniversário e as felicitações começaram a surgir logo nas primeiras horas de madrugada.

Em trabalho no norte do país, Ana Malhoa apresentou-se, conforme é habitual, completamente turbinada em mais um espectáculo e, quando a atuação terminou, já tinha nas redes sociais uma emocionante mensagem de parabéns que lhe foi dirigida pela filha Índia.

“Como os anos passam e continuas com o teu 1,58… És a mulher mais linda e a melhor mãe do mundo, inspiras-me todos os dias para ser uma pessoa melhor a cada minuto e agradeço-te todos os segundos ?‍❤️‍? Hoje é mais um dia em que posso descansar um dos meus braços por cima dos teus ombros ou o meu queixo na tua cabeça porque nem com os ? de hoje chegas ao meu ?? Parabéns mãe ❤️❤️❤️ Love you minha Pirulita ?”, escreveu a também cantora.

Rendida à dedicatória da filha, Ana Malhoa não tardou a responder na caixa de comentários: “#sempalavras A VIDA e o MUNDO por TI ❤️??”. Ainda antes de tudo isso, já Índia havia mostrado o look escolhido para a festa da mãe e pode dizer-se que seguiu o estilo da progenitora, abusando na sensualidade.

Ainda nos bastidores do espectáculo em Ofir, Ana Malhoa teve direito a uma festa surpresa com bolo de aniversário e tudo. Os parabéns foram-lhe cantados por um grupo de fãs, num momento que ficou registado em vídeo e foi posteriormente partilhado nas redes sociais.

As duas belas cantoras continuam bem próximas nesta fase mais delicada das suas vidas, que se segue ao divórcio de Ana Malhoa com o pai de Índia. A jovem tem acompanhado a mãe para todo o lado e, aparentemente, pouca atenção tem dado a Jorge Moreira.