Televisão

Love on Top: Bruno Savate indeciso leva recado dos fãs

Desde que entrou na ‘Mansão do Amor’, o ex-concorrente de ‘Secret Story 5’ despertou logo a atenção de Kika. Bruno Savate começou a dar-se bem com a antiga colega da 6ª edição e até houve troca de beijos, mas como tudo é muito rápido no ‘Love on Top’, rapidamente mudaram de alvo.

Savate chegou a mostrar-se interessado em Natacha, mas agora já está mais próximo de Jessica, que foi ‘Top Girl’ na altura em que foi ‘Top Boy’. Kika entretanto envolveu-se com Paulo, afastou-se, voltou ao Savate e agora parece não saber muito bem o que quer.

Pois esta indecisão – especialmente do lutador de boxe – está a enervar os fãs que já trataram de enviar aviões. Um primeiro, enviado este domingo, pedia a Savate e Jessica para terem uma relação. O segundo já dizia para o ex-namorado de Elisabete Moutinho – que entretanto trocou carinhos com Kika à beira da piscina – abrir os olhos para o que lhe está a acontecer.

Hoje, segunda-feira, o pugilista teve direito a uma refeição com a ‘Top Girl’ da semana, Andreia Silva, e esta perguntou-lhe porque é que estava tão indeciso em escolher entre as duas concorrentes num jogo em que tinha de beijar a pessoa que mais gostava na casa (sendo que acabou por beijar a brasileira, na testa). Aquele garantiu que Jessica é sua amiga e, por isso, jogou pelo seguro. “Eu sei que vou sair daqui e a Jessica vai ser minha amiga”, explicou.

Na mesma conversa, o finalista de ‘CdS 5’ confessou ainda que entrou no ‘Love on Top’ para “chegar o mais longe possível”. E prova disso é que, em mais um jogo realizado na casa, Bruno Savate disse que não tem química com Kika nem com Jessica. Já esta revelou que Savate é o homem com quem mais se identifica, mas não quer estragar a amizade com o nortenho, nem com Kika, e por isso continuarão apenas amigos.