Atualidade

Pizzi celebra data especial entre batalhas com vista ao desejado tetra

Afonso, o único filho do jogador do Benfica, fruto do casamento com Maria Luís Barros, fez dois anos esta quinta-feira, reunindo todas as atenções dos pais. O menino teve direito a mais do que uma festa com o “Homem-Aranha” a dar mote à animação, como Pizzi fez questão de mostrar.

Apesar do jogo com o Tondela, este sábado, importante para o Benfica não perder a corrida ao primeiro lugar de novo pertença do rival FC Porto, o futebolista aproveitou todos os momentos para mimar o “ruivinho” numa data tão especial, mostrando orgulho na mestria da mulher em organizar os eventos de família.

Maria Luís também registou a magia de “um dia bom” com uma imagem a três carregada de significado e sentimento, sempre com Afonso no foco, como descreveu: “Todo o amor que o rodeia é-lhe transmitido na forma mais pura, a felicidade estampada no rosto dele faz valer a pena tudo o que fazemos com ele”.

Junto há onze anos, o casal subiu altar em junho do ano passado, em Alenquer. No mesmo dia, batizaram o filho, provando que tudo só tem sentido em conjunto e com o herdeiro incluído.