Atualidade

Pizzi na Taça das Confederações com o filho num pulso e o casamento na memória

Este domingo (18), poucas horas antes de Portugal ter entrado em cena na competição que decorre na Rússia, a mulher do internacional português fez algumas publicações nas redes sociais que sensibilizaram o futebolista.

Pizzi e Maria de Barros Ferreira casaram-se há duas semanas e, devido aos compromissos do jogador, nem sequer tiveram tempo para celebrar a lua-de-mel. Ainda assim, as memórias desse dia do matrimónio permanecem bem vivas na memória do casal. A prova disso foi dada pela mulher do craque do Benfica, que publicou um texto no Instagram a agradecer a todas as pessoas que tornaram possível o casamento de sonho.

Apesar de distante e concentrado na partida com o México (2-2), o primeiro na Taça das Confederações, Pizzi não tardou a deixar uma mensagem de resposta à mulher, na caixa de comentários. “Quero voltar atrás no tempo meu amor! Foi perfeito, obrigado a todos por tornarem o dia tão especial ! ❤❤❤❤”, escreveu o futebolista.

Recorde-se que, ainda antes de terem dado o nó, Pizzi e Maria foram pais de Afonso, que tem pouco mais de um ano. “É um amor para a vida toda ♡”, escreveu a mulher do futebolista, na legenda de uma fotografia onde se vê a tatuagem que ela e o futebolista fizeram com o nome do filho, nos respetivos pulsos do braço esquerdo.