Moda

Futura Primeira-Dama dos EUA deslumbra com jumpsuit de 3620€

Melania Trump pode não ser muito eloquente mas em termos de beleza e estilo é profissional. Ou não fosse ela uma antiga modelo.

Na noite mais importante do seu marido, e família, não deixou nada ao acaso. Em termos de escolha de roupa.

A futura Primeira-Dama dos EUA optou por um jumpsuit branco da Ralph Lauren, estilista norte-americano que vestiu quase por exclusivo a candidata democrata Hillary Clinton durante a longa campanha eleitoral.

O macacão que  custa 3990 dólares (3620 euros) assentava que nem uma luva na elegante mulher de Donald Trump. O modelo, com um ombro destapado, tem uma versão mais barata, da autoria de Jonathan Simkhai e por ‘apenas’ 795 dólares (721 euros).

Durante a manhã de 8 de novembro foi votar com uma blusa branca Michael Kors e um casaco camel da Balmain a tapar os ombros.

Esta não foi a primeira vez que a imigrante eslovena, que se naturalizou norte-americana, deslumbra numa proposta da coleção de Ralph Lauren durante este período eleitoral.

No terceiro e último debate presidencial usou um jumpsuit preto, com um grande laço à frente, na zona do pescoço. Ou como se diz em inglês: ‘pussybow’. Jumpsuit esse que já está esgotado na loja online de luxo Bergdorf Goodman.

No segundo debate optou por uma blusa rosa da Gucci, com a mesma laçada à frente, e sapatos nude de Christian Louboutin.

Escusado será dizer que, apesar do inegável bom gosto, a imprensa especializada não reparou apenas nas marcas usadas, mas sim na tendência de Melania para usar roupa com ‘pussybow’. ‘Pussy’ que em inglês significa duas coisas: gato e, exatamente, a zona genital feminina que o futuro Presidente dos EUA gosta de agarrar.