Atualidade

Fotógrafo real revela que Grace Kelly foi a pior pessoa com quem trabalhou

A princesa Grace do Mónaco cativou o mundo através da sua postura e beleza, e também por ter sido uma estrela de cinema norte-americana que conseguiu entrar na realeza.

No entanto, o fotógrafo Reginald Davis lançou um livro onde relatou a sua experiência de trabalhar com estrelas e membros da realeza, chamado “My Life Photographing Royalty and the Famous”, e não poupou críticas a Grace Kelly.

Segundo o autor, a princesa foi a pessoa com quem teve maiores dificuldades em trabalhar, pois nos bastidores mostrava-se “altiva, arrogante e estranha”.

“Sem dúvida, a personalidade mais difícil que já fotografei foi a Princesa Grace do Mónaco”, afirmou. “Ela só concordou com uma audiência privada comigo porque eu já tinha previamente uma audiência privada com a Rainha, e depois, quando lhe pedi para tocar piano [para posar dessa forma para a fotografia], ela disse que não podia tocar uma nota. Então, claro, ela levantou a tampa do piano e tocou como uma pianista num concerto. Quero dizer… a sério?”, acrescentou.

Reginald Davis observou ainda que Grace Kelly pareceu várias vezes não ser tão agradável e feliz como demonstrava em público.

Já a pessoa com quem o fotógrafo real mais gostou de trabalhar foi “definitivamente a princesa Margaret”, que morreu em 2002. “Ela era tão vibrante – e tinha esses belos olhos azuis. Ela era realmente a Diana do seu tempo – todas as fotos que eu tirava dela ficavam bem”, concluiu.

Fotos: Redes sociais | Reginald Davis