Atualidade

Cadela de Dália Madruga já foi encontrada

A atriz tem vivido um pesadelo desde sexta-feira, 28 de julho, altura em que desapareceu o seu animal de estimação, um pinscher do sexo feminino, chamado Sushi.

Desesperada por encontrar a cadela, Dália Madruga decidiu recorrer ao Facebook este fim de semana, onde pediu aos utilizadores da rede social que ajudassem a procurá-la, principalmente aos que moravam em Elvas, local onde Sushi desapareceu.

As publicações feitas contaram com mais de 250 partilhas, o que aumentou as probabilidades de alguém encontrar o animal, e de informar assim a atriz.

A história teve um final feliz, pois durante a tarde deste domingo (30) Dália escreveu que “a Sushi já está em casa! OBRIGADA a todos os que partilharam o nosso pedido de ajuda e obrigada a quem a recolheu e a estava a tratar com tanto carinho! OBRIGADA de coração!”.

A acompanhar a publicação sobre a boa nova, veio uma ternurenta fotografia, onde é possível ver-se a cadela ao colo da filha da atriz, Clara, de dois anos. Recorde-se que a menina é fruto da relação com o cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas, tal como a filha mais nova, Alice, de um mês. Dália Madruga é ainda mãe de João, de nove, fruto de uma relação anterior.

Sushi ao colo de Clara, filha de Dália Madruga

Fotos: Redes sociais