Atualidade

Cristiano Ronaldo embarca em novos desafios profissionais

O futebolista é uma das figuras mais influentes e mediáticas em todo o mundo. Ao longo dos anos, foi construindo um grande império que continua a aumentar a olhos vistos: desde marcas de sapatos, a marcas de roupa, passando pela relojoaria e cadeias de hotéis, são diversas as áreas em que o jogador tem tido sucesso.

O internacional português começa agora um novo desafio profissional, no qual terá novos e famosos sócios. São eles Enrique Iglesias, Rafa Nadal e Pau Gasol.

As redes sociais foram o local escolhido por CR7 para dar a notícia aos seus fãs e seguidores ao publicar uma fotografia legendada com a seguinte frase: “A falar de negócios no meu restaurante favorito. Grandes novidades em breve”. Foi ao lado dos seus sócios, dos empresários Abel Matutes Prats e Manuel Campos Guallar e, como não poderia deixar de ser ao lado do seu melhor amigo Ricardo Regufe, que o CR7 deixou no ar a curiosidade sobre o que pode estar para vir, muito provavelmente na área da restauração.

Tudo decorreu numa festa em honra do jogador, em Zela, num restaurante do Grupo Tatel, onde Cristiano Ronaldo se reuniu com a sua equipa de negócios, momentos antes de confirmar a gravidez da sua namorada. A combinação entre a maravilhosa comida confecionada pelo chef Ricardo Sanz e música a cargo do DJ Sebastián, foram o ambiente perfeito para dar o pontapé de saída deste novo desafio do jogador.

Para além da novidade que guarda para os fãs, Cristiano Ronaldo reserva também o objetivo de expandir os hotéis que tem com o Pestana Hotel Group. Após recentemente ter inaugurado o Hotel CR7 na Madeira e na capital portuguesa, o jogador tem planos de abrir mais dois hotéis, um situado na Gran Via, em Madrid, e outro na movimentada e conhecida Times Square, em Nova Iorque.