Televisão

Afonso Vilela é o grande vencedor do ‘MasterChef Celebridades’

Foi na noite deste domingo (9) que chegou ao fim a primeira edição do concurso de culinária da TVI, que reuniu um grupo constituído por 11 famosos, com o objetivo de mostrarem o que valiam na cozinha.

Afonso Vilela, de 47 anos, que tantas vezes esteve em risco de expulsão no ‘MasterChef Celebridades’, acabou por superar os obstáculos e alcançou a final, disputada também por Sara Prata, Naide Gomes e Vanda Miranda.

Vilela conseguiu chegar ao Desafio Final, onde teve como rival Sara Prata. Os dois tiveram de convencer o júri com a elaboração de uma sobremesa.

O ator acabou por ser escolhido como o grande vencedor do concurso, após a avaliação feita pelos jurados Kiko Martins, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira, que não consideraram fácil a decisão de selecionarem o melhor prato, pois Sara não ficou muito atrás do colega.

Depois de ter elogiado bastante os dois concorrentes, o júri fez uma boa retrospetiva dos percurso de Sara Prata e Afonso Vilela, antes de anunciar que este tinha vencido o ‘MasterChef Celebridades’.

Foto: Redes sociais