Atualidade

Tommy Hilfiger radiante por levar a filha ao altar

O famoso estilista, de 66 anos, mostrou-se sorridente no passado fim de semana, ao entregar a filha mais velha ao namorado de longa data, o diretor criativo Steve Hash.

Alexandria Hilfiger, de 32 anos, casou numa praia em Mustique, uma ilha situada no mar das Caraíbas, com um vestido de noiva criado com a ajuda do pai. Os cabelos negros contrastaram com o vestuário branco, estilo com decote em V, e o véu foi preenchido com bordados florais.

“Ele [Tommy Hilfiger] tem um grande olho para saber o que fica bem numa mulher, e eu tenho uma visão clara do que quero, então penso que essa combinação fará um vestido perfeito”, chegou a dizer a noiva no ano passado.

O noivo também usou roupas brancas, feitas em linho. A filha de dois anos, Harley, fruto da relação do casal, também usou um vestido branco, que combinava com o vestido de casamento da mãe.

“Nada como te casares com o teu melhor amigo e alma gémea… Estou tão animada!!!!!!!”, escreveu Alexandria Hilfiger no Instagram, poucas horas antes do casamento. Foi através da referida rede social que partilhou alguns momentos da festa. Veja as imagens:

Fotos: Redes sociais