Atualidade

Sofia Ribeiro “leva” fãs numa viagem cheia de significado à Ásia

Depois da vitória na luta contra o cancro da mama, a atriz partiu na madrugada desta sexta-feira, 30, para umas merecidas férias mas não vai sozinha.

“Trago-vos comigo”, escreveu Sofia Ribeiro aos seus fãs, no Facebook, já dentro do avião que a vai conduzir numa viagem há muito planeada, mas que foi sendo adiada pelas circunstâncias da vida.

“Antes de um dito sacana me apanhar distraída, esta viagem que hoje (na madrugada desta sexta-feira, 30 de setembro) começa seria a próxima que eu gostaria de fazer. Entre tudo e tanto não foi possível, mas desde o primeiro dia de tratamentos foi certo para mim que eu tudo faria e só se as forças me faltassem é que em outubro não voltaria à Ásia para celebrar o meu 32.º aniversário”, explicou a atriz que celebra mais um ano de vida, no próximo domingo, dia 2 de outubro.

À partida, Sofia ainda estava incrédula: “Na minha cabeça parece mentira! Queria tanto fazer esta viagem. Representa tanto… Talvez um dia consiga explicar, hoje não consigo tamanha é a alegria que me corre pelo corpo. As lágrimas ganham sorrisos e eu feliz por poder partilhar também com vocês este novo recomeço. Vou ali lavar a alma… Vou arrumar a minha ‘casa’ e fazer por ser ainda mais feliz.”

Neste momento tão especial, que marca, para a atriz, um novo recomeço, os seus amigos mais chegados não podiam faltar, fizeram-lhe uma surpresa e foram despedir-se dela ao aeroporto, conforme a própria deu conta no Instagram: “Quando vais viajar mas parte dos teus amigos acham que vais emigrar. #surpresas #obrigada #gostodevocesparacaracas #meus #familia #meuporto #meuapoio #javenho #feriasdoruca #yeah #nemacredito #felizépouco #avidacomecaagora”

sofiaribeiro1