Atualidade

Namorada de Ruben Rua publica primeira foto do modelo

Joana Fernandes é apontada como a nova conquista do anfitrião de ‘Somos Portugal’, programa transmitido aos domingos pela TVI.

Apesar do modelo e apresentador continuar em silêncio no que respeita à vida amorosa, a jovem publicou uma imagem comprometedora no Instagram.

A estudante de medicina usou a aplicação InstaStories para partilhar uma foto tirada durante um jantar de aniversário de uma amiga, e na imagem é possível vermos Ruben Rua de perfil. Esta foi a primeira fotografia que Joana Fernandes publicou na companhia do apresentador.

Depois da anterior relação com a atriz Sofia Ribeiro, Ruben Rua parece ter reencontrado o amor ao lado da estudante, uma vez que o namoro parece estável e cada vez mais forte.

O casal já tinha publicado fotografias que davam pistas de um caso amoroso, mas nunca revelou a cara um do outro. Esta imagem partilhada no InstaStories foi a mais explícita até ao momento.

A cara da estação de Queluz prefere continuar a manter o silêncio em relação à vida privada, não havendo assim uma oficialização do namoro. Veja algumas imagens de Joana Fernandes:

Fotos: Redes sociais