Lifestyle

Joias para todos os estilos em destaque no evento da GoFrey

A empresa de joalharia de Paula Gomes e David Freitas apresentou, no passado fim de semana, a sua nova coleção de joias no Hotel Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo.

Esta é a segunda vez que a GoFrey escolhe aquela unidade hoteleira, com um espaço envolvente mágico, como cenário para apresentar as novidades da marca. Antes, já haviam experimentado as instalações, o que aconteceu logo após a inauguração do espaço, em junho do ano passado.

Prestigiado pela presença dos clientes, o encontro permitiu “dar a conhecer as coleções completas, aquelas que já tínhamos desvendado um bocadinho na ICONIC, em abril, no Convento do Beato, em Lisboa” começou por explicar a anfitriã à Move Noticias.

O grande destaque foi sem sombra de dúvida para a Uomo Silver – agora em prata em vez de aço – dedicada somente aos homens, mas também para a nova coleção da Feel Safe, nascida em 2009 e agora reativada, com cores apetecíveis como o turquesa e coral a dar ênfase ao verão, e ainda “para a coleção das Flores na qual voltámos a trabalhar ao fim de quatro anos, para grande apreço dos nossos clientes”, conforme informou Paula Gomes, visivelmente satisfeita pelo sucesso que as novas peças suscitaram, aliás, conforme era esperado, tendo em conta as diversas provas de qualidade dadas ao longo dos tempos.

Todo o evento, que serviu para conhecer as novidades do mundo da joalharia, decorreu com o empenho habitual e, nesta ocasião, nem faltou a boa disposição profissionalizada, com a atuação do humorista Miguel 7 Estacas. O espetáculo conquistou muitas gargalhadas aos presentes, logo após o jantar oferecido pela Gofrey na referida unidade hoteleira.