Lifestyle

GoFrey apresenta novas tendências onde a cor impera

Foi num misto de elegância e descontração que Paula Gomes e David Freitas receberam, no passado fim de semana, clientes e amigos no hotel Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo, onde a nova coleção de joias GoFrey teve destaque.

O convívio, o 6º organizado pela marca, é já encarado como uma tradição. Entre as novidades apresentadas, desta vez, o grande destaque foi o lançamento da linha “Airam by GoFrey”, com peças em prata, desenhadas em exclusivo para a marca, que denotam um elevado sentido de modernidade, elegantemente marcadas pela originalidade.

Uma linha de jóias para mulheres modernas que apreciam a elegância, a qualidade e a originalidade.

“É uma colecção exclusiva para todos os bolsos, que tenta destacar o melhor que o mercado tem para oferecer. Havia a necessidade de nos destacarmos do que o mercado neste momento oferece, estava a faltar alternativa, então apostamos numa colecção exclusiva e mais arrojada”, explicou à Move Notícias o anfitrião, David Freitas.

A mulher e sócia, Paula Gomes, destacou a forma de “lançar moda e acompanhar as tendências, principalmente nas cores”, onde os tons coral e turquesa não podiam faltar, como umas das preferidas de Paula, assim como alguns pormenores em pedras naturais.

Os dois dias da iniciativa somaram negócio e diversão, com as atuações do humorista Bruno Nogueira e da banda “Só para alegrar”, no sábado à noite, a mostrarem que o trabalho sério pode bem ligar com o melhor da vida.

Fotos: José Gageiro/Carlos Tavares