Atualidade

Shakira comemora aniversário nos Grammys e na melhor companhia

A cantora colombiana compareceu, na noite deste domingo, na 67ª edição dos Grammy, em Los Angeles, muito bem acompanhada. Shakira, que completava 48 anos de vida, fez questão que os dois filhos, Milan, de 12 anos, e Sasha, de 10, estivessem ao seu lado na gala.

Cercada pelo carinho dos filhos, do público e de boa parte do mundo do entretenimento, a artista brilhou no palco com um visual sensual e coreografias espetaculares. Passaram 18 anos desde que esteve pela última vez nesta gala, onde apresentava então a sua música Hips Don’t Lie em 2007 .

Desta vez, Shakira arrecadou o prémio de Melhor Álbum Pop Latino por ‘Las Mujeres Ya No Lloran’. Mal ouviu o seu nome entre os vencedores, abraçou os filhos, que estavam vestidos a rigor, de smoking e laço. Jennifer Lopez foi a responsável pela entrega deste prémio a Shakira, que subiu ao palco para o receber, proferindo algumas palavras emocionantes dedicadas aos filhos e à comunidade imigrante nos Estados Unidos.

Quero dedicar esse prêmio a todos os meus irmãos e irmãs imigrantes neste país. Vocês são amados, vocês têm valor, e eu sempre lutarei com vocês. E para todas as mulheres que trabalham muito todos os dias para sustentar as suas famílias, vocês são os verdadeiros escudos. Então, isto também é para vocês“, disse a artista, que não esqueceu a família. “Quero partilhar este prémio com meus filhos. Tenho tanto orgulho em vocês pelos vossos corações bondosos. Muito obrigada por me apoiarem da forma que o fazem. Amo-vos. Obrigada“, concluiu.

As crianças fizeram uma rara aparição neste evento, após quase três anos da separação conturbada da cantora com e o ex-futebolista Gerard Piqué.


Shakira dominou ainda o palco com um medley das canções “Ojos Así”, 1998, e “Bzrp Music Sessions”, lançada em seu mais recente álbum, “Las Mujeres Ya No Lloran”, de março de 2024.

Foto: Reprodução Recording Academy / GRAMMYs