Atualidade

Infanta Sofia aplaudiu Cristiano Ronaldo e companhia

Depois da estreia da Princesa Leonor numa bancada de honra de um estádio de futebol, mais concretamente no Atlético Madrd-Bayern Munique do passado dia 27 de abril, agora foi a vez da sua irmã, a Infanta Sofia, sentir de perto, pela primeira vez, as emoções de um jogo da Liga dos Campeões.

A filha mais nova de Felipe e Letizia foi presença notada no Estadio Santiago Bernabéu, onde o Real Madrid apurou-se para a final da principal competição da UEFA, que terá lugar em Milão, a 28 de maio próximo. A equipa de Cristiano Ronaldo venceu o Manchester City, por 1-0, e mereceu os aplausos da doce Sofia, que esteve sempre por perto do seu pai, o Rei Felipe VI, bem como do presidente merengue, Florentino Pérez.

No final do encontro, pai e filha dirigiram-se ao balneário do Real Madrid e deixaram-se fotografar com os heróis da partida. Um momento que foi partilhado, nas redes sociais, pelo craque português Cristiano Ronaldo.

Para que não fossem criados rumores, a Casa Real Espanhola explicou que o facto de Leonor ter estado num jogo do Atlético Madrid e Sofia noutro do Real Madrid, isso não significa que sejam apoiantes dos referidos clubes. Estas presenças apenas mostram que elas estão com as equipas espanholas nas competições internacionais.

E parecem dar sorte, uma vez que os finalistas desta edição da Liga dos Campeões são mesmo as duas equipas da capital de Espanha.