Atualidade

Vencedora de reality show ‘ajuda’ Liliana Aguiar

A brasileira Kelly Medeiros foi a grande vencedora do reality show ‘A Quinta’, da TVI, no final do ano passado. A ex-concorrente conquistou os colegas e o público com a sua boa disposição, capacidade de trabalho e beleza.

Uma das amigas que fez durante o programa foi Liliana Aguiar. A empresária e manequim mantém-se ainda bem unida a Kelly e a prova disso foi o encontro que tiveram este sábado.

Kelly Medeiros tem agora um espaço de beleza em Lisboa e decidiu ‘ajudar’ a namorada de José Carlos Pereira. Liliana está grávida de um filho do ator, com quem sempre teve um namoro com várias separações pelo meio, e foi na companhia dele que foi ao salão pôr-se ainda mais bonita.

Kelly Medeiros, José Carlos Pereira e Liliana Aguiar

“Obrigada, amei o tratamento de pele @bykellymedeiros”, escreveu Liliana Aguiar na página de Instagram.

A amiga respondeu logo com uma mensagem carinhosa: “Obrigada minha Lili e o querido Zeca pela visita ao @bykellymedeiros. Foi um prazer receber vocês”.

Fica já publicamente conhecido o novo projeto profissional da grande vencedora do rurality show, que já tinha anunciado querer ficar em Portugal a trabalhar, ainda que não seja na televisão como tinha afirmado.