Atualidade

Quaresma despede-se da Invicta

Após um período de férias no Sul do país, Ricardo Quaresma está de regresso à Turquia para jogar no Besiktas, clube que representou entre 2010 e 2012. O jogador, que nos últimos dois anos esteve ao serviço do FC Porto, despede-se, assim, da Invicta e deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais.

“Quem chega ao Norte para jogar no Futebol Clube do Porto, nunca mais na vida se esquece da forma como é recebido”, começou por escrever o “Mustang”. “O carinho da cidade e da massa associativa do clube tocam o coração e esse toque rapidamente se transforma em paixão, uma paixão que te faz correr mais, lutar mais, fazer mais golos e assim poder devolver em dobro todo o carinho que recebes. Durante este tempo em que estive no Porto, quando já alguns pensavam que eu estava acabado, tive a alegria de dar o meu melhor, trabalhar ao máximo e ajudar o clube o melhor que soube e pude, dentro e fora de campo”, continuou.

No final Quaresma quis deixar palavras de agradecimento: “Ao presidente do Futebol Clube do Porto quero deixar o meu muito obrigado, às claques, sócios, apoiantes e simpatizantes do Porto quero dar um abraço que não se esgota nunca, ao norte deixo o sorriso de agradecimento por tudo o que fez por mim. Por agora os nossos caminhos vão se separar, mas onde quer que esteja nunca me vou esquecer do meu norte”.

Recorde-se que também a vida familiar do craque está prestes a mudar, uma vez que vai ser pai pela terceira vez. A companheira do jogador, Dafne, espera o segundo filho em comum do casal, que será uma menina. Quaresma já é pai de Ricardo, de dois anos, e de Ariana, de cinco, fruto de uma relação anterior.

Quaresma1