Atualidade

Bruno Cabrerizo adota novo look e deixa fãs confusos

O ator brasileiro, de 37 anos, surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais esta quinta-feira, 22 de junho, ao publicar uma fotografia onde surge com um look totalmente diferente.

“Reclamaram tanto do bigode que decidi rapar tudo!!”, escreveu na legenda da imagem, onde surge com o cabelo rapado e sem bigode.

Foram vários os fãs que preferiram este visual ao anterior, ao qual Bruno Cabrerizo teve de se habituar para poder dar vida à personagem Laurentino da Silva, da novela da TVI ‘Ouro Verde’.

“Que diferença!!! 10 anos mais novo!!!”, “Uma diferença abismal. Mas gosto. É só questão de hábito”, “Grande diferença mas está bom para o verão” e “Que cenaaa!!!! Parece que tem 18 anos”, foram alguns dos comentários feitos.

No entanto, houve fãs que não acreditaram nesta mudança, e disseram que a fotografia publicada por Bruno Cabrerizo era antiga. “Pode parar que essa foto é mais velha que a vovó!” e “Comeste uns aninhos !!!! Ah ah ah! Não é de agora!”, escreveram alguns seguidores.

O certo é que o ator está prestes a começar as gravações da nova novela da Globo, ‘Tempo de Amar’, onde dará vida ao portagonista Inácio Ramos. Tendo em conta esse pormenor, pode pensar-se que ou Cabrerizo fez realmente apenas uma pequena brincadeira com os fãs e tirou uma foto do baú, ou já revelou publicamente qual irá ser o visual do seu novo personagem.

Fotos: Redes sociais