Televisão

Rui desiste de ‘Love on Top’ e colegas desejam reconciliação com Andreia

Rui Rodrigues desistiu esta terça-feira à noite da mansão do amor. O concorrente alegou motivos de ordem profissional para a sua saída mas se os restantes colegas foram apanhados de surpresa, o que dizer da ex-namorada? Andreia Silva ficou visivelmente espantada com a notícia.

A ex-top girl teve de ser confortada pelos amigos após a saída de Rui, de quem estava mais próxima nos últimos dias.

Juliana comentou com Paulo e Andreia Silva que talvez o público ache que ela combina com Cire, uma vez que foi o cantor o escolhido para passar a noite consigo no Quarto do Amor. Já Pedro abraçou Andreia Silva e garantiu-lhe que Rui estará à sua espera, fora do ‘Love on Top’. “Ele está à tua espera lá fora”, disse.

De facto a aproximação entre o ex-casal era cada vez mais notada. Até Adriana, que foi expulsa, contou no ‘Extra’ que sentiu que o nortenho a usou, de alguma forma, para provocar Andreia Silva, ao beijá-la.

Quem não gostou nada de saber deste beijo foi Andreia Silva. Durante uma gala, Isabel Silva revelou que Adriana e Rui estiveram em “grandes amassos”. A algarvia mudou logo de cara, até porque viu as imagens, e acabou por condenar o comportamento da colega. “Deste a última cartada no final”, atirou à jovem da Bélgica.

Entretanto, o antigo casal – que era dos que estava a ganhar mais destaque no jogo, deixando para trás o ‘romance’ de Bruno Savate e Jéssica Lima – aproveitou bem os últimos dias juntos. Dançaram kizomba agarradinhos, abraçavam-se atrás das cortinas e trocavam ‘indiretas’.

Esta terça-feira, por exemplo, Andreia foi ao encontro de Rui à sala, onde este dormia e perguntou-lhe diretamente se aquele estava a sonhar com ela.

Nesse mesmo dia, Rui confessou à ‘ex’ que achava estranho o convidado especial (que acabou por ser o Magic Clown) ter demorado a entrar na Casa do Amor. “Se calhar entra um convidado por quem te vais apaixonar”, opinou o tatuador, deixando a algarvia “passada”.

Pouco depois da saída do nortenho, Andreia contou com o apoio dos colegas e, especialmente, de Juliana. A brasileira revelou estar sem cabeça para passar a noite no Quarto do Amor. “Não vou deixar a Andreia sozinha hoje. Ela precisa mais de mim, neste momento, que qualquer outra pessoa ou qualquer situação que fosse acontecer no jogo”, adiantou. Mas lá acabou por ir para o quarto do amor com Cire, sendo que tiveram a ‘companhia inesperada’ de Pedro.