Atualidade

Carreira de Georgina no mundo da moda avança a todo o gás

Georgina Rodríguez tem apenas 24 anos mas parece mais focada do que nunca em construir carreira no mundo da moda. A namorada de Cristiano Ronaldo partilhou com os seguidores, esta terça-feira, através do Instagram, duas fotografias, resultado de uma sessão fotográfica que realizou para a revista “Glamour”.

Depois de ter protagonizado uma campanha para a revista espanhola “XL Semanal”, em março, Georgina surge no seu melhor. Ativa nas redes sociais, Gio legendou a fotografia, dizendo-se “encantadíssima” com o resultado: “Bom dia, queridos! Estou encantadíssima com toda a equipa da ‘Glamour’, pelo seu maravilhoso trabalho, o tratamento excecional e todo o carinho que tiveram comigo”.

Quatro horas depois eram já mais de 250 mil os “gostos” na publicação e mais de 1000 os comentários dos internautas, que felicitaram e elogiaram a companheira de Ronaldo.

Georgina tem apostado cada vez mais na imagem, tendo até uma nova aliada na hora de se vestir para eventos importantes: a estilista Vicky Martín Berrocal.