Atualidade

Mulher de Michael Bublé volta a sorrir

Depois de quatro meses nos Estados Unidos da América, onde Noah, de três anos, recebeu tratamento contra o cancro do fígado, a família Bublé regressou à Argentina.

Foi no país natal da atriz que Luisana Lopilato falou pela primeira vez sobre o estado de saúde do primogénito. “Quero agradecer às pessoas pela preocupação, pelas orações que fizeram e pelo amor que nos transmitiram, o que nos ajuda muito a seguir em frente. Quero partilhar convosco que graças a Deus o meu filho está bem, apesar da recuperação ser um processo demorado como sabem”, disse numa conferência de imprensa realizada esta segunda-feira, 10 de abril.

Pois agora, a mulher de Michael Bublé publicou uma fotografia no Facebook que mostra bem o espírito da família nesta altura. “Enquanto ele me atira areia, eu desfruto das suas gargalhadas”, escreveu a argentina, esta segunda-feira.

Na imagem aparece com um dos filhos, que pelo tamanho, deve ser o mais novo, Elías, de um ano. Ainda assim, Luisana escreveu, através de hashtags, que a “família está primeiro” e que se “voltou a rir”, ela que é uma “mãe de meninos”.

Lopilato já voltou a rodar o filme ‘Los que aman, odian’, que tinha abandonado quando recebeu o diagnóstico de Noah, em novembro do ano passado.

O cantor Michael Bublé, que tal como a mulher só voltou a trabalhar depois do fim dos tratamentos de Noah, apenas regressará aos palcos a 29 de junho. Nesse dia irá receber o galardão National Arts Centre 2016 na Gala de Prémios de Artes Cénicas, em Ottawa, Canadá, sendo que se espera que apareça com o resto da família, naquilo que seria assim a primeira aparição de todos depois da luta contra a doença. O espetáculo terá transmissão na CBC.