Atualidade

Elisabete Moutinho solta os seus melhores atributos com Savate na ‘Mansão do Amor’

A vencedora de ‘Casa dos Segredos 5’ mostra estar completamente refeita do fim do romance com Bruno Savate, de quem até estava noiva. Elisabete Moutinho está em excelente forma física, tem-se divertido com as amigas e até fez uma intervenção estética. Tudo durante este período de tempo em que o lutador de boxe está no ‘Love On Top’ à procura, supostamente, do amor.

Comecemos pelo aspeto físico de ‘Beta’. Tem publicado, nas redes sociais, imagens suas em biquíni e fato de banho, peças que está a vender na sua loja, mas que é a própria a modelo.

Quanto à intervenção estética, a ex-concorrente de Felgueiras desafiou os seus seguidores a perceberem o antes e o depois.

“Lentes de contacto dentais?” perguntou um dos seguidores, que prontamente teve resposta da jovem “sim certo.”

Lentes de contato dental são laminados de porcelana super finos moldados por uma impressora 3D e colados sobre os dentes da pessoa, uma a uma. É usada para pequenas correções, como fecho de espaços, aumento do comprimento, largura e arredondamento de ângulos. É tão fina que parece transparente, pois isso recebeu o nome de lente de contacto dental.

Já no domingo, Elisabete esteve com amigas na Queima das Fitas do Porto a assistir ao concerto de James Arthur e a reviver os tempos de estudante universitária do curso de Desporto.

Já na ‘Mansão do Amor’, Bruno Savate continua com o jogo de estar ‘dividido’ entre Kika e Jessica Lima. Os fãs da Batfamily (nome pelo qual ficaram conhecidos os apoiantes de Savate, Elisabete e companhia desde os tempos de ‘Secret Story’) já lhe mandaram um recado através de uma mensagem de avião.

Ontem, o participante de Rio Tinto confessou à brasileira Jessica que nunca pensou desenvolver sentimentos de amizade fortes por aquela. E se bem nos recordamos, foi assim que nasceu o romance entre Savate e ‘Beta’.

Fotos: Facebook