Atualidade

Love on Top: Jéssica Lima confirma separação de Bruno Savate

Entraram descomprometidos no Love on Top 5, ainda que o pugilista o tenha feito ainda com sentimentos pela ex-namorada Elisabete Moutinho, mas saíram de lá como namorados.

Numa grande prova de amor, quando era apontado como principal candidato a vencer aquele reality show, Bruno Savate desistiu do programa logo após a expulsão de Jéssica Lima. O romance prosseguiu, mas a dada altura os dois apagaram grande parte das fotografias que tinham juntos nas redes sociais e começaram a surgir notícias sobre o fim do namoro. Mais tarde, o pugilista surpreendeu os fãs com uma publicação em que dizia “#JavateForever (Jessica e Savate para sempre)”, deixando a entender que se tinham reconciliado.

No entanto, percebe-se agora, isso não passou de uma manobra de diversão. Na noite desta sexta-feira (29), num direto que fez no Instagram, Jéssica Lima assegurou que os dois já não estão juntos. A brasileira explicou que não é fácil manter uma relação quando as duas pessoas são conhecidas e depois confirmou a separação: “Eu e o Bruno já não namoramos.” Confira: