Atualidade

Cara Delevingne exibe look futurista no Met Gala

Depois de ter surgido em público com o cabelo rapado, a 24 de abril, a modelo e atriz voltou a surpreender com um novo visual, escolhido para um dos mais importantes eventos de moda do planeta.

Cara Delevingne, de 24 anos, mostrou um lado mais ‘cool’ e original ao surgir com a cabeça pintada com spray prateado na Met Gala, celebrada esta terça-feira, 2 de maio.

A atriz teve de abdicar do cabelo para poder participar no filme ‘Life In A Year’, onde interpreta uma adolescente que descobre que está a morrer. No entanto, Delevingne demonstrou que é possível arrasar, mesmo careca.

As opiniões dos fãs dividiram-se em relação a este ‘look’. Alguns deles elogiaram a audácia e excelente escolha da atriz, e outros duvidaram um pouco do bom gosto.

O vestuário escolhido condizia com a cor do spray, e não passou despercebido principalmente pelo decote em V, que mostrou parte dos seios da estrela de Hollywood. Delevingne cobriu a cabeça com tinta prateada e investiu num fato todo brocado da Chanel, também em prata.

Uma das personalidades com quem Cara Delevingne conviveu na Met Gala foi Lily Rose Depp, filha do famoso ator Johnny Depp e da também atriz Vanessa Paradis. A jovem modelo, de 17 anos, demonstra estar cada vez mais bonita com o passar do tempo.

Cara Delevingne na companhia de Lily Rose Depp

Fotos: Redes sociais