Atualidade

Vídeo – Filha de Deborah Secco só tem um ano e já sabe os números

A atriz brasileira é uma mamã muito orgulhosa e bastante dedicada à menina dos seus olhos, Maria Flor, e desta vez não resistiu a partilhar um vídeo nas redes sociais que despertou várias reações de surpresa e admiração por parte dos fãs da artista.

Com apenas um ano, Maria Flor mostrou já saber distinguir os números de um a dez, um feito que só poderia ser alvo de elogios vindos dos seguidores de Deborah Secco.

“Ela é muito inteligente”, “Que esperta, parabéns”, “Ela só tem 1 ano!” e “Não tem como não se apaixonar” foram alguns dos comentários deixados na página do Instagram da atriz.

Ama os números!!! E eu babo!!! ❤

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

O vídeo prova que Deborah Secco, de 37 anos, não aproveita o seu tempo com a menina apenas para brincar, mas também para lhe transmitir alguns conhecimentos desde cedo.

Recorde-se que Maria Flor é fruto da relação da atriz com Hugo Moura. O casal, que continua bastante feliz e unido, festejou a Páscoa na companhia da filha este domingo, 16 de abril.

???

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Tal como Deborah Secco, o surfista e ator demonstra ser um pai dedicado e presente na vida da menina, e surge em muitas das fotos publicadas pela artista nas redes sociais. Os dois mantêm uma relação desde 2015.

Fotos: Redes sociais