Atualidade

Tricampeão pelo Benfica revela-se original a anunciar que vai ser pai pela segunda vez

O futebolista Sílvio Sá Pereira, de 29 anos, é também internacional português e, este domingo (9), anunciou de uma forma original que vai repetir as emoções da paternidade.

O antigo jogador do Benfica, que agora representa as cores dos ingleses do Wolverhampton, prepara-se para receber o seu segundo filho em comum com Marta dos Santos Sá e toda a família está empolgada com a novidade. Até o pequeno Gustavo, de apenas três anos, que foi ‘apanhado’ a beijar o irmão através da barriga da mãe.

Esse momento de grande ternura ficou registado e a imagem foi posteriormente partilhada por Sílvio nas redes sociais, em jeito de anúncio da boa nova.

Mulher_Filhos_Sílvio

“A família Sá Pereira está a crescer ???”, escreveu o defesa na legenda, tendo recebido o seguinte comentário da sua cara-metade: “???”.

Recorde-se que Sílvio, natural de Lisboa, fez toda a sua formação no Benfica, tendo ainda representado, em Portugal, o Rio Ave e o Braga. Depois, assinou pelo Atlético de Madrid, de Espanha, que mais tarde o emprestou ao clube de origem. Novamente ao serviço do Benfica, sagrou-se tricampeão nacional, entre 2013 e 2016.