Atualidade

Irina Shayk quebra silêncio depois de ser mãe

O mundo ainda está a recuperar da notícia da modelo russa e do ator Bradley Cooper terem sido pais pela primeira vez há já duas semanas, mas só agora se saber, e Irina Shayk já voltou às redes sociais.

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo, que durante a gestação publicou trabalhos seus no mundo da moda sem nunca mostrar a barriga de grávida, regressou ao Facebook e ao Twitter esta segunda-feira.

Não foi desta que anunciou o sexo ou o nome do bebé, que continuam a ser uma incógnita, mas Irina aproveitou para mostrar publicamente o seu apoio a um amigo, diretor da W Magazine Fashion & Style.

“Congratulations @edward_enninful!!? This genius man, now Editor-In-Chief of @britishvogue.. u deserve it all❤️❤️❤️ #thebestisyettocome”, escreveu, referindo-se ao novo cargo daquele como Editor Principal da Vogue britânica.

A companheira de Bradley Cooper tem publicado estes últimos dias no Instagram várias imagens de um trabalho fotográfico que fez para Vogue alemã e o que é facto é que nem se consegue perceber se foi feito antes, durante ou depois de estar grávida.

O casal sempre foi discreto na sua relação e mais ainda enquanto esperavam a chegada do primeiro filho. Tanto é que até a amiga do ator, Ellen DeGeneres, soube do nascimento da criança na mesma altura que os “comuns mortais”.

“Parabéns Irina Shayk e Bradley Cooper pelo vosso bebé! Bradley, irás ser um pai maravilhoso. Apenas não leves o bebé a Vegas”, brincou a apresentadora, numa referência ao filme ‘A Ressaca’, protagonizado por Cooper, e onde tudo acontecia em Las Vegas, incluindo um bebé.

Irina, de 31 anos, e Bradley, com 42, namoram desde 2015. A primeira vez que o mundo teve a certeza que a manequim estava grávida foi quando aquela desfilou no Victoria’s Secret Fashion Show, no final do ano passado.