Atualidade

Luísa Beirão tenta voltar à normalidade após agressão

A ex-manequim, de 39 anos, está decidida a ultrapassar o mais rapidamente possível o trágico episódio ocorrido na sua vida a 30 de março, dia em que foi brutalmente agredida em sua casa, tendo chegado a dar entrada no Hospital de São José, em Lisboa, com ferimentos na cara.

“Todos temos o direito de seguir com a nossa vida e não é aceitável sofrer represálias por este facto. É muito triste que assim seja e tudo o que desejo é ser feliz com a minha família”, disse mais tarde Luísa Beirão, que tem passado os últimos dias no Porto, na companhia de amigos.

Friends are forever ⭐️ #friendsareforever @diogomiranda @rgracamoura

Uma publicação compartilhada por luisa beirão (@luisa.beirao) em

And it will last? @diogomiranda #friendsareforever #friends

Uma publicação compartilhada por luisa beirão (@luisa.beirao) em

A antiga modelo aproveitou este sábado, 15 de abril, para tratar da sua imagem no cabeleireiro Vasco Freitas, na Foz do Porto. Existe um pormenor que não passa despercebido nas fotografias que Luísa Beirão tem partilhado após ter sido agredida, que está relacionado com o facto de colocar sempre o cabelo para a frente da cara, o que parece querer esconder qualquer marca que ainda possa ter no rosto.

YOU rock my hair! @vascohair @vascofreitashairstylist ⚡️⚡️ #vascofreitashairstylist

Uma publicação compartilhada por luisa beirão (@luisa.beirao) em

Luísa Beirão e os seus filhos Isabel, de nove anos, e Frederico, com seis, encontram-se sob protecção 24h por dia para garantir a sua segurança.

Recorde-se que a identidade do autor da agressão permanece ainda desconhecida, mas alegadamente as suspeitas recaem fortemente sobre Ricardo Simões, o último namorado de Luísa. O próprio confirmou ao jornal ‘Correio da Manhã’ que tinha havido um confronto entre os dois quando tentou reaver os seus pertences pessoais, mas garante que foi Luísa Beirão quem partiu para a violência. “Não sei se ficou com algumas nódoas negras, mas eu não lhe bati”, justificou ao jornal, acrescentando que pediu uma ordem de restrição para que a ex-namorada deixasse de se aproximar de si e da sua filha menor.

Esta não é a primeira vez que Luísa se vê envolvida em situações mais polémicas. Em 2012 foi a tribunal por alegar que o ex-marido Pedrosa a agrediu. Em 2013 interpôs uma providência cautelar para impedir o namorado da altura, o empresário Filipe Gomes, de se aproximar dos seus filhos após a rutura.