Atualidade

Janet Jackson mostra o filho pela primeira vez após divórcio

Manteve-se discreta durante a gravidez, até porque devido à sua idade (49 anos na altura) e ao facto de ser a sua primeira gestação, teve de ficar de repouso absoluto. Mas agora, depois de assinar o divórcio com o pai do seu filho, o milionário empresário Wissam Al Mana, Janet Jackson parece uma mulher nova.

Prova disso é que este sábado, 15 de abril, partilhou no Twitter a primeira imagem do seu filho Eissa Al Mana.

“O meu bebé e eu depois da hora da sesta”, legendou a irmã mais nova de Michael Jackson.

Na imagem, o bebé aparece ainda a bocejar, o que deixou todos ainda mais encantados. A publicação mereceu 40 mil gostos e 13 mil retweets.

A cantora e o magnata, de 42 anos, estavam casados há cinco, mas a união ruiu ao fim de três meses do nascimento de Eissa, alegadamente devido ao excessivo controlo que foi exercido por Al Mana sobre a ex-mulher, durante a gravidez. Ainda assim, o divórcio terá sido amigável e solicitado pela artista. O filho do ex-casal ficou a cargo da mãe, como se pode perceber pela fotografia agora partilhada pela própria.

Este foi o terceiro casamento de Janet Jackson. Os dois anteriores, com James DeBarge e René Elizondo duraram um e nove anos, respetivamente.