Atualidade

Mamãs famosas reúnem-se no lançamento da coleção de verão da ZIPPY

O local escolhido pela Zippy para dar a conhecer as novidades da estação mais quente do ano foi a Casa do Lago, situada na Estufa-fria no Parque Eduardo VII, em Lisboa, tendo o evento sido realizado esta quarta-feira, dia 19 de abril.

A famosa marca de roupa criada para os recém-nascidos, bebés e crianças dá as boas vindas ao verão através de uma nova coleção bastante colorida, com peças que nos fazem rapidamente associá-las à praia e ao bom tempo.

Esta linha divide-se por Kid Girl, Good Vibe, Kid Boy, Baby Girl, Baby Boy e New Born. A coleção dedicada à Kid Girl, por exemplo, mantém a inspiração no tema Santorini, apesar das cores serem agora mais fortes e brilhantes. Já a coleção Good Vibe é inspirada num resort tropical com palmeiras, folhas tropicais e flores de cactos.

Foram várias as caras conhecidas do público presentes evento, entre elas as futuras mamãs Carolina Deslandes e Irma Ribeiro, além de Nuno Janeiro, que poderá ser pai ainda este mês, segundo revelou à Move Notícias.

Luísa Sobral, Marta Andrino, Ana Marta Ferreira, Carla Salgueiro, Joana Câncio e Luís Costa Branco também fizeram questão de conhecer as novidades da Zippy. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba