Atualidade

Carolina Deslandes lança nova moda nas redes sociais

A cantora é uma utilizadora assídua das suas páginas na internet, sendo também uma das figuras públicas portuguesas que mais seguidores tem. E percebe-se porquê. Além de ser talentosa, costuma partilhar várias imagens da família, em especial do filho Santiago, de oito meses.

O bebé é já uma atração, até por ser extremamente simpático. E Carolina Deslandes mostra as mais diversas situações do primogénito no dia-a-dia e outras que ela própria cria, como estes memes.

A moda já pegou, pelo menos entre os fãs da artista que adoram ver estes ‘bonecos’ nas redes sociais.

A ex-concorrente dos ‘Ídolos’ não se coíbe também de brincar consigo própria.

“Quando alguém tira uma batata frita do meu prato”, colocou de legenda a uma foto sua.

Carolina Deslandes meme

A jovem, de 25 anos, que está grávida do segundo filho (vem aí um Benjamim), não vive só na brincadeira.

Pelo contrário. Carolina é convidada para muitas iniciativas sérias, como foi o caso da campanha da ONU pela igualdade de género ‘He For She’, que tem José Fidalgo como embaixador nacional.

“Hoje de manhã participei num evento da #heforshe e saí de lá com um sorriso. Não éramos uma multidão naquele auditório, mas a mudança começa por influenciares uma pessoa que seja. Quantas vezes e que já ouvimos alguém dizer “não sejas maricas” a um rapaz por ele falar de amor ou mostrar mais sensibilidade que os outros? Quantas vezes e que já não ouvimos alguém chamar maria rapaz a uma rapariga porque ela gosta de jogar futebol ou de vestir camisolas de capucho?”, começou por escrever este sábado no Instagram.

“O género com que nascemos não é uma limitação nem uma prisão. Todos nós somos seres singulares e nascemos com características ÚNICAS e temos a LIBERDADE de ser quem somos verdadeiramente. Não é o género que nos divide mas sim humanidade que nos une. Somos todos seres humanos, somos todos livres, somos todos detentores dos MESMOS DIREITOS”, continuou Carolina, agradecendo ainda a todos “por fazerem da internet um sítio onde também se fala de coisas que marcam a diferença”. E não estamos a falar só dos memes.