Cultura

DJ Eddie Ferrer abre tour internacional no Catar perante os seus maiores fãs

O filho de Zulmira Ferreira e enteado do treinador de futebol, Jesualdo Ferreira, terá um mês de maio bastante preenchido, com muitas atuações além-fronteiras.

O tour internacional do DJ Eddie Ferrer arranca no Catar, que é precisamente o país do Al-Sadd, clube treinado por Jesualdo Ferreira. Também por isso, tanto o padrasto, como a mãe do músico, os seus maiores fãs, estarão presentes nesse espectáculo marcado para o próximo dia 5, num dos melhores espaços do país, o La Cigale Hotel, no Skyview.

Daí, o DJ segue para a Tailândia e, a 12 de maio, vai tocar no Catch Beach Clube, na ilha paradisíaca de Phuket. Segue-se mais um espectáculo no Dubai, onde já tinha atuado na reentré musical daquele emirado. Esse regresso será, sem sombra de dúvida, bastante especial para o músico, uma que vez que está marcado para o dia do seu 36.º aniversário, no caso a 18 de maio.

Cada vez com mais mercado além-fronteiras, Eddie Ferrer conclui a sua tour internacional já no continente europeu, mas na República Checa, onde tem quatro concertos marcados, em três cidades diferentes, incluindo dois na bela capital, Praga.

Todavia, a preenchida agenda do DJ para o mês de maio não acaba aí e ainda lhe reserva uma nova atuação. No dia 27, estará de volta a Portugal para levar a sua música até Leiria, mais concretamente à discoteca Guilt.