Atualidade

Portistas famosos vibram com o clássico

O Estádio do Dragão encheu para o primeiro clássico em casa do FC Porto. Frente ao Benfica a equipa da casa entregou o empate nos descontos, para desespero dos adeptos, entre eles alguns famosos.

Na tribuna vip, estiveram Ricardo e Pedro Guedes e o ator Pedro Teixeira que, de cachecol em punho, não se cansaram de puxar pelo clube do coração. Com raça e a jogar como se fosse uma final, o FCP pôs-se à frente do marcador com um grande golo de Diogo Jota aos 50 minutos, mantendo a ofensiva até aos descontos, na sequência de uma falha de Herrera, os visitantes chegaram ao empate por intermédio de Lisandro Lopez.

move_noticias3517

O golo benfiquista foi como um balde de água fria para o público afeto à equipa azul e branca que entre jogadas e no intervalo não perderam oportunidade de mostrarem admiração pelos mediáticos convidados.

move_noticias3525

No cair do pano, Pedro Teixeira era o que parecia mais desolado com o resultado. Afinal, dos três, é aquele que, por viver em Lisboa, tem que levar diariamente com as provocações dos rivais.

move_noticias3512

Fotos: José Gageiro