Atualidade

Dragões de Ouro voltam a trazer o glamour à baixa da Invicta

Esta segunda-feira à noite, 24 de outubro, todos os caminhos foram dar ao Coliseu do Porto.

O espaço cultural emblemático da cidade voltou a estender a passadeira azul para receber alguns dos principais protagonistas do maior clube da cidade, depois das últimas edições dos Dragões de Ouro terem ocorrido no Dragão Caixa.

O glamour foi a palavra de ordem naquela que se está a tornar uma das principais galas da Invicta. Foram, aliás, vários os curiosos que fizeram questão de assistir ao desfile de estrelas.

O ‘anfitrião’ Jorge Nuno Pinto da Costa foi dos primeiros a chegar, acompanhado pela filha Joana, visivelmente felizes com a adesão de todos – atletas, família, personalidades, curiosos e comunicação social – ao evento.

Esta é também a altura do ano em que os desportistas se mostram ao lado das caras-metades, que muitas das vezes preferem ficar nos bastidores.

Foi o caso de Brahimi, que chegou ao Coliseu com a companheira argelina Amel, dona de uma barriguinha de grávida que revela que está quase a chegar um novo rebento mas que não posou para as fotografias ao lado do jogador.

Feliz, o médio do FC Porto anunciou que vem aí um menino. Há precisamente dois anos tinha sido pai pela primeira vez, de uma menina.

Veja as personalidades que passaram pela passadeira azul na cerimónia de entrega dos prémios Dragões de Ouro referentes à época 2015/2016:

Fotos: CAT