Atualidade

Trio de atores portugueses no Brasil vibra com o clássico à distância

A viverem no Rio de Janeiro e com a mesma paixão pelo Benfica, Ricardo Pereira, Paulo Rocha e José Fidalgo juntaram-se para ver o jogo contra o FC Porto no Veloso Sport Club, um bar onde o futebol é rei e a emoção falou em português.

Equipado a rigor, o trio de atores vibrou com as jogadas, deu murros no balcão a cada defesa de Iker Casillas e, no final, não escondeu a desolação pela derrota ao cair do pano após o golo do portista Herrera.

Mas isso foi no final porque antes da partida o otimismo estava em alta. Fidalgo foi o mais aferroado, mostrando aos seguidores no Instagram que o hino benfiquista tocou no carro no trajeto até ao local de encontro com os comparsas da representação e da paixão clubística.

Já Ricardo Pereira contou com a cumplicidade da mulher, Francisca, e dos filhos mais velhos, Vicente e Francisca que, mesmo após perderem a liderança no campeonato, mantiveram a fidelidade ao clube da Luz. “Não ganhámos, mas apoiámos”, escreveu a matriarca Pereira na legenda de uma imagem pintada de vermelho e branco e muita garra.

Imagens: Instagram