Atualidade

Firme na defesa da sua família, Ricardo Quaresma promete novidades para breve

O jogador do Besiktas e da Seleção Nacional emitiu, este fim-de-semana, um comunicado no seu site oficial para colocar os pontos nos “ii” sobre algumas notícias que têm vindo a público e que dizem respeito aos seus entes mais queridos.

“Os problemas da minha família são iguais aos problemas de todas as famílias. Quem tem a felicidade de ter uma família e, no meu caso, uma bem grande, sabe que a dinâmica das famílias é feita de altos e baixos, tristezas e alegrias, mas acima de tudo, acima de qualquer problemas, as famílias têm a capacidade de se unir nos momentos mais importantes da vida. Faz parte de nós proteger os nossos”, escreveu Ricardo Quaresma, pelo meio das críticas a alguma comunicação social.

“Bem sei que uma ou outra maçã podre não representa toda a caixa, mas como já referi faz parte de nós proteger os nossos”, prosseguiu o futebolista, de 32 anos, concluindo assim o seu texto: “A minha família está bem, como está a vossa? Obrigado a todos pelo apoio, em breve terei uma boa nova para vos dar.” Os fãs ficam a aguardar pela novidade…