Atualidade

Saiba o que une Ricardo Quaresma e ator de ‘Floribella’

O jogador do Besiktas e da seleção nacional esteve em Portugal para treinar com os outros campeões europeus para o jogo de apuramento contra a Letónia, para o Mundial de 2018.

E foi nessa altura que encontrou um antigo colega. Trata-se de, nem mais nem menos do que, Tiago Barroso. O ator de ‘Floribella’ e ‘Rebelde Way’ jogou ao lado de Ricardo Quaresma nos juvenis e frisou isso mesmo numa publicação que fez no Instagram.

“O Campeão Europeu @ricardoquaresmaoficial recebeu-me no estágio da Selecção. Relembrámos o tempo em que partilhávamos balneário nos juvenis do Sporting, numa altura em que o seu talento já deixava adivinhar uma carreira de sucesso. Fiquei surpreendido pela memória, os campeões são assim! Boa Taça das Confederações Mustang :)”, escreveu Tiago Barroso, com a respetiva foto do encontro.

O ator ficou conhecido do público pelos seus trabalhos em ‘Floribella’ e ‘Rebelde Way’, da SIC, e ‘Bem-Vindos a Beirais’, da RTP 1, mas tem andado mais resguardado dos olhares do público. À exceção de abril, mês em que se casou com Francisca Pavão, mãe da sua filha mais nova, Alice, de dois anos.

Tiago partilhou algumas imagens da cerimónia no Instagram, onde também tem publicado fotografias da viagem de lua de mel que fez com a mulher à Tailândia.