Atualidade

Quaresma faz anos e quem recebe são os fãs

A horas de entrar em campo pelo Besiktas para enfrentar o RB Leipzig na fase de grupos da Liga dos Campeões (às 19h45), o jogador português teve a oportunidade de soprar as velas do seu bolo de aniversário.

Ricardo Quaresma faz 34 anos esta terça-feira, 26 de setembro, e teve direito a um bolo com a sua fotografia, com o filho aos ombros, além do logótipo do clube turco.

“I want to thank all of you who have taken a few minutes to leave me messages saying happy birthday. :)” (Quero agradecer a todos vocês que tiraram alguns minutos para me deixarem mensagens a desejar feliz aniversário), começou por escrever no Instagram.

“This cake is not for me, it’s for all of you who have been with me all these years and supporting me unconditionally. A big hug :) #ricardoquaresma” (Este bolo não é para mim, é para todos vocês que estiveram comigo todos estes anos e me apoiaram incondicionalmente), frisou o jogador.

Apesar deste gesto, Quaresma já recebeu algumas surpresas e prendas. O Barcelona felicitou-o publicando nas redes sociais um vídeo com o golo que marcou no Barcelona-Albacete (5-0 na temporada 2003/2004).