Atualidade

Katie Holmes partilha fotos ternurentas com a filha Suri

Quando nasceu, Suri Cruise apareceu na capa da revista ‘Vanity Fair’ ao colo dos pais, os atores Katie Holmes e Tom Cruise. Ao longo dos anos a menina foi um alvo preferido dos fotógrafos, devido ao mediatismo e à sua própria imagem.

Tudo o que a criança vestia, virava moda. Mesmo que ainda pequena gostasse de andar de sapatos de salto alto na rua, o que mereceu críticas de muitos profissionais de saúde e dos norte-americanos.

Agora, aos dez anos, e depois da separação dos pais, Suri não anda tanto nas objetivas do mundo. Muito também devido aos termos da separação alegadamente impostos por Tom a Katie.

Os atores estiveram casados durante quatro anos, até que a atriz da série ‘Dawson’s Creek’ entrou com o pedido de divórcio. Tom, conhecido seguidor da Cientologia, terá exigido algumas atitudes da ex-companheira: a proibição de assumir um namoro publicamente durante cinco anos (portanto, até 2017) e de dar entrevistas sobre o relacionamento com o ator e a Cientologia.

Por isso quando a própria publica fotos nas redes sociais com a filha já é uma novidade. Katie divulgou imagens ternurentas com Suri, que está cada vez mais parecida com a mãe, captadas durante uma festa de aniversário da progenitora da atriz, Kathleen, este fim de semana. Veja aqui as imagens: