Atualidade

Cantores das boybands Backstreet e N’Sync trocam beijo apaixonado

Quem viveu nos anos 90 e era fã de grupos musicais formados por rapazes, sabe perfeitamente que o maior rival dos Backstreet Boys (BSB) era os N’Sync. Curiosamente uma boyband formada pelo próprio manager dos BSB, sendo que ainda agora não sabemos se foi uma decisão inteligente ou não.

O que é certo é que os dois grupos fizeram imenso sucesso nos EUA e restantes países, numa altura em que as girls e boybands dominavam o mundo.

Os N’Sync foram os responsáveis por trazer Justin Timberlake para o panorama musical. Já os Backstreet ainda existem, com os cinco elementos originais.

Pois foi durante um concerto da banda de Orlando em Las Vegas que se assistiu a um beijo apaixonado de Joey Fatone a Nick Carter. Fatone estava na plateia quando foi mandado subir ao palco durante uma música.

Joey, conhecido pelo seu humor, sendo que até já fez papéis cómicos no cinema, como por exemplo no filme ‘Viram-se Gregos Para Casar’, fingiu estar muito emocionado com o reencontro e a música em si, como se de uma fã mulher se tratasse, e entrou na personagem. Ao ponto de se virar para Nick Carter, paixão de muitas admiradoras, e pregar-lhe um beijo na boca.

Beijo Nick Carter Backstreet Boys e Joey Fatone dos N'Sync

“O beijo de Joey Fatone derrubou-me literalmente. Aparentemente nada está fora de limites em Vegas”, escreveu Carter na sua página de Instagram esta quinta-feira, dia 9.

Depois do momento ‘romântico’, Joey voltou ao seu lugar, enquanto a plateia delirava. Neste caso não se pode dizer que o “que se passa em Vegas, fica em Vegas”, porque os protagonistas fizeram questão de mostrar ao mundo o que ali aconteceu.

Joey Fatone dos N'Sync no concerto dos BSB