Atualidade

Marina Ruy Barbosa já é uma mulher casada

A atriz da Globo, que em breve começa a gravar a novela ‘Deus Salve o Rei’, ao lado de Bruna Marquezine e o português José Fidalgo, oficializou a sua relação.

Marina Ruy Barbosa, de 22 anos, e o piloto e empresário Xandinho Negrão, com 31 anos, casaram-se pelo civil este sábado, 16 de setembro.

O casal, que namora há um ano e meio, já tinha trocado anéis numa cerimónia budista na Tailândia – anel esse que a noiva manteve após o nó no civil – no ano passado.

A fazenda da família do piloto em Campinas recebeu a festa de sábado e irá receber o enlace religioso, a 7 de outubro.

Marina Ruy Barbosa, uma das ‘it girls’ mais populares do Brasil, usou um vestido de tule branco com mangas volumosas da estilista Patricia Bonaldi.

“Sr. e Sra. Negrão”, descreveu a noiva no Instagram, onde partilhou a foto com o seu noivo.

A atriz usou um penteado simples e elegante, com uma trança, e uma maquilhagem sóbria e com tons nude.

E se no civil, nada foi descurado, o que fará na cerimónia religiosa. Marina irá usar um vestido Dolce & Gabbana – refere a imprensa brasileira que será a primeira famosa no país a fazê-lo – e as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, rosa milennial.

Isso já fez com que tenha viajado, na companhia da mãe Gioconda, para Milão para fazer as provas do vestido.

Os padrinhos serão os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, responsáveis por apresentarem os noivos no réveillon de 2015/2016.

“O Réveillon de Noronha é sempre muito especial. A gente que levou a Marina para Noronha e ela conheceu o Xandinho lá”, referiu Giovanna, adiantando ainda que a família – incluindo a filha Titi, que será a dama de honor – já tem “as roupas prontinhas”.

Fotos: Instagram