Atualidade

Apesar de pouco satisfeita com comportamento do marido Kate Middleton inicia viagem a Paris

Foi um escândalo nos tablóides britânicos a viagem só de rapazes à Suíça, onde o filho mais velho de Carlos e Diana de Gales foi fotografado muito divertido com uma jovem loira. Kate, que ficou em Londres a cuidar das crianças, não ficou nada satisfeita com as imagens e agora preparam-se para ir a Paris em trabalho.

Os duques de Cambridge iniciam esta sexta-feira uma visita de dois dias à capital francesa. Será um regresso de William aos atos oficias, ele que faltou à cerimónia da Commonwealth Day na Abadia de Westminster Abbey, um dos mais importantes do calendário real, de acordo com a Rainha, para estar a divertir-se e a beber com os amigos.

Já esta manhã o casal visitou as guardas irlandesas na parada do Dia de Saint Patrick em Londres e naturalmente foram alvo da curiosidade do público.

Os dois estavam muito sorridentes, mas, segundo uma fonte próxima do casal, Kate Middleton ficou furiosa com a viagem a Verbier. “Foi uma decisão do William ir, mas não se iludam. A Kate usa as calças lá em casa e não vai ficar feliz com as brincadeiras de William. Ela pensou que os dias de festa com os rapazes fossem algo do passado. Imagino que ela vai achar isso humilhante”, contou.

O que aconteceu, e saltou para os jornais esta quarta-feira, foi que o príncipe foi filmado na famosa discoteca Farinet em Verbie a colocar a mão na cintura de uma mulher misteriosa e foi fotografado a beber cerveja com a modelo australiana Sophie Taylor, de 24 anos, que trabalha em Farinet, e uma ex-esteticista britânica de 30 anos chamada Rosie Peate, que conheceu durante as férias.

Kate, que não é uma grande apreciadora de álcool, não foi a única mulher a ficar chateada. A companheira de Guy Pelly (amigo de William), Lizzie Wilson, está prestes a entrar em trabalho de parto e, segundo uma fonte, o marido está “metido em grandes problemas”.