Atualidade

Tucha prepara casamento com Helena no pensamento: “Não gosto de quem trata mal os outros”

Aproveitando o regresso à sua Angola natal, a ex-concorrente da Casa dos Segredos (CdS) 6 deu diversas entrevistas e, em muitas delas, a grande vencedora desse reality show, com 74% dos votos, foi tema de conversa.

A um portal do seu país, Tucha concedeu uma entrevista na qual confessa que foi escolhida pela produção para participar naquela que foi a casa mais vigiada de Portugal entre os meses de setembro e dezembro do ano passado, embora a sua prioridade fosse outra. “Primeiro, era para ir para o Love on Top, não para a Casa dos Segredos. Quando lá cheguei, uma senhora ouviu-me a falar tanto, tanto, tanto… que depois disse-me que tinha bagagem para a Casa dos Segredos. Fui fazendo os castings e entrei”, explicou.

Nessa mesma entrevista, a 5ª classificada da CdS 6 confessou que vai dar o nó a 6 de agosto próximo. No entanto, apesar de prometer mais novidades para breve, foi em Helena que concentrou o seu discurso. Tucha não perdoa a alentejana de quem chegou a ser uma grande aliada no decorrer do programa e continua a atacá-la.

“Há coisas que não dão nem para tentar. Eu gostava muito dela, mas ela não era a rapariga que demonstrava ser. Eu não gosto de quem trata mal os outros. E a Helena gosta disso, só ela é que é a melhor, ela é que pode, ela é que sabe…”, desabafou.

Perante esta postura anti-Helena, a angolana tem sido bastante atacada nas redes sociais. No entanto, também para isso já arranjou resposta e em jeito de imagem. Ora veja:

Aí de mim! Se não fosse eu??????❤????

Uma publicação partilhada por Jucelina Lourenço (@tuchaoficial) a