Atualidade

Sofia Sousa recorda com saudade ida a ‘tribunal’

O Desafio Final 4 já acabou, mas ainda perdura na memória dos concorrentes que por lá passaram. A vice-campeã, por exemplo, pode ter voltado já à rotina cá fora, ainda que mantenha o pensamento no reality show.

Sofia Sousa voltou a recorrer ao Instagram para mostrar o dia em que foi presente a ‘tribunal’ e a um ‘juiz’, na companhia de outro ‘arguido’ especial.

“Impossível não ter saudades destes dois! Impossível não rir deste momento, e se calhar parecemos mesmo ter 10 anos mas eu gosto ( tanto ) assim! Ahahahahah @filipemvilarinho @gquinaz_10_oficial! Obrigada por estas três semanas com vocês, adoro-vossssss! #desafiofinal4 #maisamizadesassim #jatenhosaudadesmeusdiabretes #juizdecide #estadecidido #esquecamaveiro #imposturice #estudassem #adeus ???”, escreveu, publicando o vídeo desse momento ‘judicial’.

Gonçalo Quinaz aplaudiu o momento e Filipe Vilarinho falou de outro.

“Trio Ternura!!! Que saudades (…) Conheci pessoas incríveis e tentei mostrar um pouco mais de mim. Tenho uma ideia de tudo o que se tem falado mas vou resumir-me ao silêncio. Não devo nada a ninguém e sempre fui grato sem nunca exigir. Neste momento preciso de me focar e como tal não esperem reações da minha parte. De todas as formas quando me for possível irei esclarecer todas as dúvidas por respeito a tudo o que foi falado e a todos os envolvidos. Bem vou continuar a trabalhar. Obrigado por tudo ❤️#decoraçãocheio”, escreveu o 3º classificado do desafio ‘Agora ou Nunca’.

Gonçalo Quinaz já era um dos amigos de Sofia cá fora. Com Filipe, a concorrente viveu momentos mais íntimos. Ainda que o romance teime em ser reconhecido – se é que existe cá fora -, os fãs continuam a torcer pelo par.

Para já, a ex de Thierry prepara o regresso às presenças, sozinha, tal como o amigo Quinaz.