Atualidade

Sara Carbonero, solidária com Iker Casillas, sofreu na bancada do Dragão

O FC Porto perdeu (2-0) com a Juventus no jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A expulsão do brasileiro Alex Telles, ainda na primeira meia hora da partida, fez com que o jogo fosse de sentido único: o da baliza do guarda-redes espanhol.

Face ao poderio da Juventus, Iker Casillas já sabia que teria uma noite de muito trabalho, mas nunca pensou que seria tanto assim. Solidária com o marido, na bancada do Estádio do Dragão destinada aos familiares dos jogadores, Sara Carbonero não o deixou a sofrer sozinho com os ataques dos italianos à sua baliza, pois também ela revelou muitas vezes sinais de inquietude.

SaraCarbonero7

Depois de uns dias em Londres, onde assistiu à semana de moda da capital inglesa, Sara Carbonero regressou em contrarrelógio à Invicta, para assistir ao reencontro de Casillas com outra lenda viva das balizas do futebol, no caso o galã italiano Buffon. Nesta ‘cerimónia de gala’ da Liga dos Campeões, a jornalista optou por um traje discreto, com um casaco de couro preto por cima de uma vestido da mesma cor.

Apesar de simplista, a indumentária ‘casou’ bem com a beleza natural de Carbonero, sobretudo nos primeiros minutos do jogo, quando o 0-0 no marcador ainda lhe permitia esboçar o seu belo sorriso.

SaraCarbonero4

No entanto, nem só Sara Carbonero se deslocou ao Estádio do Dragão para apoiar Iker Casillas em mais um jogo bastante importante na sua carreira. O guarda-redes do FC Porto contou ainda com uma claque pessoal, a “El Rincón de Iker”, que viajou propositadamente de Espanha, munida de camisolas, tambores e, pois claro, a bandeira do país vizinho.

O ambiente nas bancadas do Dragão estava coincidente com a importância do jogo e provocou arrepios em Sara Carbonero, ao ponto de a ter levado a registar em vídeo alguns desses momentos, que posteriormente partilhou no Instagram Stories.

Consumada a derrota do FC Porto, com o apito final dado pelo árbitro alemão que, de certa forma, teve interferência no resultado, as atenções centraram-se precisamente em Casillas e no seu reencontro com o amigo Buffon, que foi selado com dois dedos de conversa e um abraço sentido.